domingo, 24 de outubro de 2010

Comentario sobre o caso de Bruno morto por um Vigilante Tático


É muito desproporcional uma vida, por um interesse próprio, creio que por falta de uma punição para os vândalos, a determinação geral é bater e liberar, este fato ocorre não somente com Vigilante tático ou Vigia que é uma classe que se dispõem com sua própria vida, para tentar amenizar ocorrências aos patrimônios. Em primeiro lugar o que se aprende no curso de Vigilância Patrimonial é o respeito e cuidar da vida, quando em caso que ocorra a abordagem de algum cidadão ou elemento suspeito, é repassado sempre que deve ser preservado as duas partes, sempre que possível. Creio que o fato de não ter como submeter alguém a crime por vandalismo, é forçado ao agente um julgamento próprio e imediato.
Os valores seria este
Tenho que tentar bloquear o pensamento de vandalismo, talvez se eu bater nesta pessoa, ela por medo pare de ser deste modo.
ou.
Vou bater neste mane por que ele esta errado.
Creio que seria este dois princípios, pois por experiencia, o que existe é a lei do mais forte, o cidadão normal cheio de bom coração se abre a crimes básicos, mais como básicos os nossos filhos se tornam verdadeiros criminosos. É bem conhecida a lei que o pai e a mãe não pode tocar submeter ou fazer reclamações para seus filhos.
ECA= Estatuto da Criança e o Adolescente.
Que conhece um pouco da vida sabe que aprendemos mais errando do que acertando, por isso pensem o Bruno foi uma dose do que esta ai, e se não for mudado algo isso se tornara mais próximo podendo com toda certeza estar ao nosso lado e ate mesmo com nos mesmo, devemos respeitar nossa lei, mais ate quando a nossa lei vai deixar de nos desrespeitar.
Cuidado com a segurança, cuidado com nossas leis, cuidados com nossos filhos, cuidado com nós mesmo. Diogo Izolani 25 anos. E morro de medo do que esta por vir se continuar assim, mais vou fazer algo para mudar, faça você também não deixe de apoiar as crianças a juventude, as crianças de rua. Sou contra a demostração de poder bélico de traficantes, sou contra bailes e festas de apologia ao crime, contra as leis contra a boa fé, sou a favor de penas mais severas, sou a favor de uma pena de morte para quem matou sem direito de matar, e acho que o único direito de matar é o de legitima defesa, pois ninguém é Deus e ainda somos seus filhos, e somos racionais e acredito que tudo isso pode mudar com leis abertas a população, direito de votação popular para leis que diz respeito a tirar uma vida, Pena de morte Para o traficante que mata para sustentar seu negocio, Pena de morte para Pessoas que são ruins, que matam por diversão e não a pena perpetua que gasto o dinheiro da família que luta para um sustento, vamos façamos nos mesmo nossa vida uma vida de conquistas, ajuda e humildade.
WWW.diogoizolani.blogspot.com

SE NÃO CRIARMOS NOSSAS CRIANÇAS HOJE NÃO TEREMOS FUTURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa maior conquista e um sorriso de agradecimento sincero.

DEVEMOS CUIDAR MAIS DE